Encomenda Templates | Outras Encomendas

Outras Encomendas

No Girly Paradise, você pode contar com uma infinidade de layouts:
Cartões de visita, Panfletos, Banners, Convites, Cartões Diversos, Calendários, Logomarcas, etc.
Amostras disponíveis em breve.

Regrinhas

  • Adquira o seu layout personalizado entrando em contato comigo pelo e-mail: girlyparadise@hotmail.com
  • Título da Mensagem: INFORMAÇÕES SOBRE LAYOUT
  • Especifique como você quer o seu. (cores, tema, conteúdo...)
  • Entre 2 a 5 dias enviarei uma amostra de como ficará.
  • Após aprovação você receberá informações sobre minha conta bancária.
  • Efetue o depósito para liberar o arquivo original.
Obs.: Após solicitar uma encomenda estará firmando compromissode que irá pagar pelo trabalho.

3 comentários:

Aloizia disse...

Tem selinho lá no meu blog para você!
Bjks

Anônimo disse...

Olá amiga do meu coração!

Estou muito feliz pois o meu blog faz 1 aninho, com mais de 24 mil visitas alcançadas!!
Venho oferecer um miminho pois vc faz parte desta conquista!:)

Passe lá no blog, tem também miminho do Dia da Mãe!!:)
Um bjinho grande, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Blush disse...

Oi florzinha, eu refiz meu blog porque houve um erro e eu tive q excluir o outro vc poderia me seguir novamente!

http://contatudoblush.blogspot.com/

Downloads Úteis

----------------------------------------------------------------------------------

Conheça a variedade da Casa Criativa - By Ny Anacleto